Mariana e sua estante: Tag/Selinho #3 (Alfabeto Literário)

Ads 468x60px

domingo, 5 de maio de 2013

Tag/Selinho #3 (Alfabeto Literário)

Oi, gente! A Aline do blog Livros y viagens me indicou essa tag e eu achei muito legal. As regras são as seguintes:


  • Você recebe 5 letras do alfabeto aleatórias e deverá enviar outras 5 para blogs que você deseja indicar a tag.
  • O blog escolhido deve escolher livros que comecem com a letra indicada e não devem considerar artigos. 
  • Se você não tem o livro escolha outro que já tenha lido e gostado.


Letras que eu recebi: (G-V-M-N-O)

Livros Escolhidos:


G












A Garota que Perseguiu a Lua
Sim, vocês já devem estar cansados de me ver indicando esse livro! Como vivo dizendo por aí, esse é um dos meus favoritos. Achei simplesmente tudo perfeito nesse livro: a história, os personagens, a capa (acho muito linda!), o final... Enfim, é uma leitura que eu recomendo muito! Quer quiser conhecer mais sobre esse livro, leia a resenha que eu fiz no blog Eu Leio, Eu Conto.




V











As Vantagens de Ser Invisível (resenha)
Esse é um livro que conseguiu me surpreender totalmente pelo fato de que, quando comecei a ler, nem sabia sobre o que se tratava a história. Acabei amando esse livro!


M
A Música Que Mudou Minha Vida










A Música que Mudou Minha Vida
Sempre quis ler esse livro, mas só o encontrava com preços caros. Daí, no ano passado encontrei ele por R$ 9,90 na Leitura e não pensei duas vezes. Muito legal esse livro e as músicas citadas também são ótimas. 



 N 
Não Sou Este Tipo de Garota 
Não é que seja um livro ruim, mas o que aconteceu foi o seguinte: não consegui ir com a cara da protagonista! Gente, que menina chata, que se importa muito com o que outros pensam e ainda fica julgando as pessoas. Não gostei dela de jeito nenhum! 




O
Orgulho e Preconceito
Nem achei legal a Aline ter me dado a letra O, sendo que não vale artigo... rsrs! Não lembrei de nenhum livro que eu tenha lido, mas sempre tive vontade de ler Orgulho e Preconceito. Acreditam que eu nunca li nada da Jane Austen? Que absurdo, eu sei! Mas espero ler em breve



Blogs Escolhidos:
Espiral dos sonhos (F-R-G-N-L)
Letras e folhas (L-S-B-D-V)
Beatriz Gil (J-M-U-B-R)



3 comentários:

  1. Oi Mari :)

    Adorei a tag, meu deus 9,90 como assim ??? eu ia comprar ele esse mês mas está 39,90 muito caro, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mari! Amo essa tag! A Garota que Perseguiu a Lua parece ser legal!

    Beijos,

    Lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mari que legal essa tag, super divertido, vou pensar nos títulos com carinho!!!
    Obrigada pela indicação!!!
    Grande Beijo

    Dani Casquet livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Translate

Estatísticas