Mariana e sua estante: Tag/Selinho #4 (One Lovely Blog Award)

Ads 468x60px

terça-feira, 14 de maio de 2013

Tag/Selinho #4 (One Lovely Blog Award)

Selo recebido da Patty Santos, do blog Coração de Tinta.



Regras:
  • Mencionar o blogueiro que te indicou o selo
  • Seguir o blog que indicou o selo;
  • Repassar o selo para 10 blogs;
  • Avisar os indicados que tem selinho esperando por eles;
  • Responder as perguntas. 

1. O que te levou a criar o blog?
O fato de gostar muito de ler, falar sobre livros e querer compartilhar minha opinião sobre eles.

2. Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
Uma das coisas que mais gosto é conhecer muito gente interessante e que possui interesses em comum comigo. Também acho muito bom saber que alguém lê o que eu escrevo e que algumas pessoas se identificam com a minha opinião. Acho também que escrever no blog me ajuda a me expressar melhor de alguma forma. Para quem não sabe, sou extremamente tímida e tenho uma dificuldade enorme de conversar com as pessoas, então, acho que sou melhor escrevendo.

3. Planeja as postagens?
Sempre procuro pensar em posts novos para o blog e tentar manter meus textos organizados. É claro que às vezes não sai tudo da maneira que eu planejei, mas vou levando.


4. Tem novas idéias para o blog?
Sim, estou sempre pensando em algo novo e ultimamente tenho anotado todas as minhas pequenas ideias, para não esquecer.

5. Quanto tempo se dedica ao blog?
Sempre que posso arrumo um tempinho para me dedicar ao blog, mas confesso que de vez em quando fica difícil encontrar tempo por conta da faculdade.

6. Qual é o melhor momento para criar seus posts?
Não tem nenhum momento específico, depende mais da minha animação e inspiração.

7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Sempre quis conhecer o Japão.

8. Qual seu passatempo preferido?
Ler, claro! Também gosto muito de assistir séries, adoro ir ao cinema e sair com minhas amigas.

5 comentários:

  1. Oi Mari :)

    Obrigadão por lembrar do blog viu vamos responder assim que tivermos tempo para responder mais alguns, beijão :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Obrigada pela indicação, o blog está em hiatus e temos alguns memes para postar na fila mas assim que postar os anteriores postarei este também!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari! Obrigada por lembrar do blog ^.^
    Pode deixar que vou responder sim!

    Beijos.

    http://ficcionalmentereal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, parabéns pelo selinho. E também concordo, o maior benefício de ter um blog é conhecer novas pessoas, conheci várias super legais depois que criei o meu.

    tem uma promoção lá no blog, dá uma passadinha depois
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei de suas resps. Me familiarizei com algumas ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/ (tem resenha nova, comenta lá ^^)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Translate

Estatísticas