Mariana e sua estante: [Resumo do mês] Abril/2013

Ads 468x60px

quarta-feira, 1 de maio de 2013

[Resumo do mês] Abril/2013

Seção onde eu falo sobre minhas leituras do mês e a impressão que elas me causaram.
Livros Lidos




Garota Exemplar, Gillian Flynn
O Teorema Katherine, John Green
Lola e o Garoto da Casa ao Lado, Stephanie Perkins
Delírio, Lauren Oliver (relido)
A Escolha, Nicholas Sparks
O Livro do Amanhã, Cecelia Ahern
 
Livro que eu mais gostei: Garota Exemplar

Livro que eu menos gostei/não gostei: A Escolha, do Nicholas Sparks. Não é que seja um livro ruim, mas fiquei um tanto decepcionada com esse livro. Sou fã do Nicholas e os outros livros que li dele foram bem melhores.

Protagonista favorito: O Travis Parker, também de A Escolha. O livro foi "fraquinho" mas o Travis conseguiu me encantar.

Outros personagens que adorei:
Irmã Ignatius, de O Livro do Amanhã.
Hassan, de O Teorema Katherine (o melhor amigo do protagonista foi melhor que o protagonista. Que coisa!)

Protagonista que menos gostei/ não gostei: Colin, de O Teorema Katherine. Achei o Colin um tanto "chatinho" demais e com muitas reclamações sem propósito, sendo que esse protagonista não me convenceu. Aliás, esse foi outro livro que eu esperava mais.

Capa favorita: Garota Exemplar. Uma capa simples, mas bonita.
Ah, também gosto muito da capa de Delírio, adoro capas brilhantes!

Livro que me fez rir: Nenhum em especial, mas achei engraçado os diálogos do Hassan em O Teorema Katherine.

Livro que me fez chorar: Nenhum. Nem o Nicholas Sparks conseguiu essa façanha esse mês!

Livro mais fofo: Lola e o Garoto da Casa ao Lado *-*

Casal Favorito: Que dúvida... Mas vou ficar com Lola e Cricket, de Lola e o Garoto da Casa ao Lado.

Melhores surpresas/reviravoltas: Garota Exemplar e O Livro do Amanhã.

Namoradinho do mês: O Travis Parker de A Escolha. Sério, se alguém aí for parecido com o Travis (fofo, engraçado, gosta de animais, curte esportes radicais...), envie seu currículo por e-mail ou deixe um comentário. Ah, e antes que alguém leve isso a sério, ESTOU BRINCANDO! Ou não..kkk
 
 
Bem, é isso! Em abril diminuí um pouco minha leitura por conta da falta de tempo (faculdade, auto-escola...). Mas esse mês (maio), espero ter tempo para ler muito mais!
Beijos

5 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa você só leu coisa que eu quero em Mari hahahaha, já li O Teorema Katherine e concordo que os diálogos do Hassam são hilários kkkk, Lola é fofo né ? estou louco para ler o livro do amanhã e garota exemplar, sério que a escolha é fraquinho ? :( beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Oii Mari!
    Estou lendo Anna e o Beijo Francês e estou gostando tanto que já penso em comprar Lola tb! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  3. Uma vez eu peguei A Escolha para ler e parei no primeiro capítulo...achei tão chato!
    Lola e o Garoto da Casa ao Lado está na minha lista de desejados. Garota Exemplar e O Livro do Amanhã também parecem ótimos.
    Beijos. Blog Livros y Viagens.

    ResponderExcluir
  4. Olá, passei aqui pra avisar que você recebeu uma tag no meu blog:
    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Destes daí só li Delírio e A escolha! O teorema Katherine já tá aqui em casa, devo ler logo. Desejo demais Garota exemplar, só li coisas boas sobre ele! Lola e o garoto da casa ao lado é outro que quero muito ler! Invejinha de voce haha

    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Translate

Estatísticas