Mariana e sua estante: [News] Amigo Secreto de Blogueiros - 2ª Edição

Ads 468x60px

sábado, 18 de maio de 2013

[News] Amigo Secreto de Blogueiros - 2ª Edição

O Blog Devoradores de Histórias está organizando uma segunda edição de um amigo secreto entre blogueiros. Achei a ideia muito legal e vou participar!



Caso você tenha um blog e queira participar, envie um e-mail para contato.ddehistorias@live.com com o assunto “Amigo Secreto de Blogueiros – 2º Edição” com os seguintes dados:
  • Nome completo;
  • Nome do blog e link;
  • Região onde mora:
  • Endereço completo:
  • 10 opções de livros que deseja ganhar
 Os e-mails deverão ser enviados até as 23h59m do dia 25/05/2013 por todos os blogueiros interessados e o sorteio será realizado no dia 26/05/2013.

7 comentários:

  1. É bem legal a ideia.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. também estou participando e ansiosa para saber quem vai ser meu amigo secreto... *_*

    gostei do blog, e vou seguir... =)

    www.minhasegundaface.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Tudo bom?
    Ah que bacana a ideia de amigo secreto... Vou pensar em participar...

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata... Relíquias da Lylu =D

    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que idéia legal, bem diferente!!!

    Acho que vou participar também!!!

    bja]
    Dani Casquet
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi mari.. tudo bem?
    Vamos participar juntos da promoção do fome de livros.. entao achei legal seguir aqui.. Se puder me seguir tb.. beijos
    Sempre retribuo coments.. asokdoas entao

    Aa uma dica.. tira o captha dos coments.. e terrivel comentar com isso ativado

    Guilherme Kunz
    www.tematoa.com
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Oi. Marquei seu blog numa tag do meu: http://www.giroletra.com.br/2013/05/tag-incentivo-leitura.html

    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Translate

Estatísticas