Mariana e sua estante: My New Things #1

Ads 468x60px

segunda-feira, 13 de maio de 2013

My New Things #1

Resolvi fazer uma seção onde eu falo das minhas últimas comprinhas e também sobre os livros que ganhei. Assim vocês já ficam sabendo sobre livros que serão resenhados em algum momento no blog.

Esses três últimos livros foram comprados no Sebinho aqui em Brasília (como fica perto da minha faculdade, eu corro para lá quando não estou fazendo nada) e, apesar de usados, estão em ótimo estado.





A Filha da Feiticeira - Paula Brackston

Cada era exige um novo diário. Assim sendo, começa este livro das sombras. Após a morte, em 1628, de toda a sua família, a menina Elizabeth, de 15 anos, consegue abrigo com o bruxo Gideon Masters. Contudo, ele a aprisiona e a inicia na magia, tornando-a um ser eterno. Com a fuga da jovem, anos depois, o tutor a persegue ao longo dos séculos, passando por momentos importantes da história da humanidade.


Posso me apaixonar por um livro só olhando a capa? Pois é, acho essa capa perfeita e o tema também parece ser super legal. E fora que já li resenhas muito positivas sobre esse livro e que me empolgaram bastante.

Lembra de Mim? - Sophie Kinsella


Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.  


Faz muito tempo (muito tempo mesmo) que tinha vontade de ler esse livro, já que amo os livros da Sophie e adoro histórias que envolvem perda de memória. Porém, os livros dessa autora são tão carinhos... Ainda bem que que encontrei no sebo!

Após a Tempestade - Karen White

Quando Julie tinha 12 anos, sua irmã mais nova desapareceu e nunca mais foi encontrada. Uma perda que corroeu os laços familiares e deixou sua mãe obcecada pela busca da irmã. Já adulta e com um prestigiado emprego, Julie conhece Monica, que a faz lembrar muito de sua irmã desaparecida há 17 anos. Elas se tornam melhores amigas, uma amizade que começa como um processo de cura para Julie. No entanto, uma fatalidade abate a amizade e Julie se vê responsável pelo filho de Monica. Ela decide levar o menino para Biloxi, Mississippi, para encontrar a família que ele não conhecera. A partir dessa viagem, Julie descobrirá segredos que estão ligados a sua família e seu passado...

 Esse eu comprei por conta das resenhas positivas e do preço que foi bem em conta. Já estou lendo e estou gostando muito da história. Provavelmente esta será a próxima resenha do blog.



E então, alguém aí já leu algum desses livros ou tem vontade de ler? Espero que tenham gostado do post.
Até a próxima! ;)

10 comentários:

  1. Oii!!
    Nossa meu sonho seria encontrar um livro da Sophie Kinsella nos sebos da minha cidade! Mas acho difícil! :/
    Gosteiii das aquisições!
    Sou louca por sebos! Hehehe
    Beeijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você comprou esses livros num sebo?! =O
    Uau!! hahaha Mas o preço valeu a pena também?
    Desses o que mais quero ler é A Filha da Feiticeira.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, achei o preço bom. Cada um saiu de 14 a 20 reais.

      Excluir
  3. Queria encontrar sebos que tenham livros assim e lançamentos, rs.
    E o preço foi agradável? Aqui os livros "novos" são quase mais caros que em sites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tive muita sorte de encontrar esses livros. Saiu bem mais barato do que sairia se os tivesse comprado nas livrarias convencionais.

      Excluir
  4. Aaai moro também em Brasília, que sorte vc tem por achar livros em bom estado no Sebinho, pq eu nunca acho! Haha

    ResponderExcluir
  5. Sério que você acho esses livros em uma sebo? O primeiro e o último foram lançados recentemente. Excelentes aquisições.

    Beijos
    Caline - Mundo de Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também fiquei chocada de encontrar esses livros "novos" no sebo. Muita sorte! haha

      Excluir
  6. Lembra de Mim é muito engraçado e louco ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari!
    Infelizmente ainda não li nenhum desses livros =(
    Mas estou louca para ler Lembra de mim porque ainda não li nenhum livro da Sophie e estou muito curiosa para conhecer o estilo de escrita dela!
    Após a tempestade ganhei em uma promoção mas ainda não chegou, pretendo lê-lo em breve!
    E A filha da feiticeira também li resenhas ótimas e estou curiosa pela história.

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Translate

Estatísticas