Mariana e sua estante: [Evento] 2ª Turnê Intrínseca

Ads 468x60px

domingo, 12 de maio de 2013

[Evento] 2ª Turnê Intrínseca

Ontem, dia 11 de maio, aconteceu em Brasília a Turnê Intrínseca. Fui ao evento com a Aline, do blog Livros y Viagens, e a prima dela, Camila. No evento, ficamos conhecendo mais sobre a editora, sabendo sobre as novidades e próximos lançamentos.

Sem dúvida, foi muito bom, bem animado, repleto de gente doida viciada em livros (eu!) e contou com sorteios incríveis (droga, nem ganhei!). Além disso, todos os que estavam presentes receberem uma sacola repleta de brindes, que eu amei demais! Aliás, o que mais gostei foram os bottons de Um Dia e de A Culpa é das Estrelas, que são dois livros que eu adoro (sim, nem quero usar com medo de perder).



Alguns dos próximos lançamentos que foram citados durante o evento e me chamaram a atenção (lembrando que as capas nacionais ainda não estão definidas):


Vovó Vigarista - David Walliams


Logo de cara fiquei muito interessada por esse livro, pois ele parece ser super divertido. A história fala sobre um menino que acha muito chato ficar na casa da sua avó. Bem, isso até ele descobrir que a velhinha na verdade é uma vigarista internacional, a ladra de joias mais procurada no mundo todo.
Além desse livro, outros do mesmo autor serão lançados com o decorrer do tempo (Ratburger é um deles).

Forgive me, Leonard Peacock - Matthew Quick


Como eu amei do fundo do coração O Lado Bom da Vida, saber sobre o lançamento de um livro do mesmo autor me deixou loucamente empolgada (tenho que parar de criar expectativas, isso nunca dá certo!). O enredo é o seguinte: É aniversário de Leonard Peacock e ele saiu de casa com uma arma na mochila. Por que? O plano dele é matar seu ex-melhor amigo e depois se suicidar. Porém, antes disso ele quer encontrar e se despedir de quatro pessoas que foram importantes na sua vida. 
A previsão de lançamento é para agosto.

Getting the Girl - Markus Zusak


Este livro, do autor de A Menina que Roubava Livros, apresenta uma temática que agradará a um público mais jovem. A história fala sobre dois irmãos que gostam da mesma garota. Muito clichê, né? Mas como é escrito pelo Markus, acredito que seja um bom livro.

Paper Towns - John Green


Eba, mais um livro do nosso querido John será lançado no Brasil! Esse livro fala sobre Quentin Jacobsen, um garoto que sempre gostou de Margo Roth Spielgelman à distância. Porém, a garota que sempre foi enigmática, um dia some. O que será que aconteceu com ela?

Wool - Hugh Howey


Quem aí curte uma distopia? Eu acredito que esta promete! O livro fala sobre uma comunidade que vive dentro de um silo subterrâneo. O lugar é repleto de regras sendo que a principal delas é não poder sair. Porém, alguém deseja sair de lá e desta forma, tudo muda.


Além desses, ainda teremos: 
  • O Oceano no Fim do Caminho (título provisório) - Neil Gaiman 
  • O Substituto (título provisório) - David Nicholls
  • Ouro (título provisório) - Chris Cleave (autor de Pequena Abelha)
  • O Olho do Mundo, série A Roda do Tempo (Livro 1) - Robert Jordan
  • A Graphic Novel de O Mar de Monstros, do Rick Riordan
  • Days of Blood & Starlight (segundo livro da série Feita de Fumaça e Osso) - Laini Taylor
  • O Jantar (título provisório) - Herman Kock
  • The Fall of Five (4° livro da série Os Legados de Lorien) - Pittacus Lore
  • Revived - Cat Patrick
  • The Bling Ring - Nancy Jo Sales
Livros da Intrínseca que já foram lançados, mas saí do evento com ainda mais vontade de ler:
  • Extraordinário - R. J. Palácio
  • Como eu era antes de você - Jojo Moyes


Fotos do evento: 
A Heloisa, da Intrínseca, comandando o evento

Aline (Livros y Viagens), Camila e eu super divas com nossas novas ecobags ;)




Próximas cidades e datas dos eventos:
  • 12/05 - Cuiabá
  • 25/05 - Recife
  • 26/05 - Natal
  • 01/06 - Manaus
  • 02/06 - Belém
  • 06/06 - Curitiba
  • 08/06 - Porto Alegre
  • 10/06 - Florianópolis
  • 15/06 - Fortaleza
  • 16/06 - Salvador
  • 22/06 - São Paulo
  • 23/06 - Belo Horizonte
  • 29/06 - Rio de Janeiro

Espero que tenham gostado do post e, caso a turnê passe pela sua cidade, não perca o evento, pois vale muito a pena!

7 comentários:

  1. oi, tudo bem?
    Achei super legal essa iniciativa da Intrínseca, e os eventos parecem ser tão divertidos quanto eu imaginei. Infelizmente ainda tenho que esperar mais de um mês para chegar a vez da minha cidade, mas vai chegar!

    Conheci o seu blog pelo Livros y Viagens e adorei!
    Já estou te seguindo.
    E queria te convidar para conhecer o meu também,
    bjus
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal que deve ter sido o evento! Não vejo a hora de ter ele por aqui. Que lindo os brindes que ganhou :3

    Adorei saber sobre os lançamentos, tem livro do John Green e do Markus Zusak <3

    Ótimo post!

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Vovó Vigarista está entre os infantis que quero comprar na Bienal.
    O evento foi muito bom!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para que essa turnê chegue logo aqui no Rio! Com certeza eu vou!
    Beijos
    Amanda Gabrielly
    eternamente-crazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossa nem tava sabendo dessa turnê! não vejo a hora que chegue em São Paulo, com certeza irei :D Mais um livro do John Green!ebaa!haha :)
    beijos!
    www.gabrielabelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eventos assim devem ser muito bons!
    Pena que aqui não tem =/

    Bejinhos

    ResponderExcluir
  7. Adorei , fui no ano passado e gostei muito , quero ganhar o sorteioo ah o/ e a sacola vou chegar bem cedo no evento . :)
    -zayron
    muchachoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Translate

Estatísticas