Mariana e sua estante: [Lista] 10 Capas favoritas da minha estante (até agora)

Ads 468x60px

segunda-feira, 27 de maio de 2013

[Lista] 10 Capas favoritas da minha estante (até agora)

Olá, gente! Resolvi mostrar hoje as minhas capas favoritas dos livros que eu tenho. Desses, o único que ainda não li é A Filha da Feiticeira, mas pretendo ler em breve.


10) Anjos do Sagrado Coração, Colleen Curran


9) O Segredo de Emma Corrigan, Sophie Kinsella


8) A Culpa é das Estrelas, John Green



7) Garota Exemplar, Gillian Flynn


6) A Dança dos Dragões, George R. R. Martin



5) A Seleção, Kiera Cass


4) Garotas de Vidro, Laurie Halse Anderson


3) A Maldição do Tigre, Collen Houck


2) A Filha da Feiticeira, Paula Brackston


1) A Garota que Perseguiu a Lua, Sarah Addison Allen





E então, o que acharam? E quais são as capas que vocês mais gostam?
Beijos e até a próxima!

11 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa eu acho a capa de ACEDE linda, Garota Exemplar,Martin, A Seleção todas perfeitaaas !! só que a maldição do tigre reina nesse pódio na minha opinião, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o livro A seleção e acmo a capa, é muito linda, o livro garotas de vidro também tem uma capa muito linda, o livro que é mais lindo da minha estante é Um dia, com a capa inspirada no poster do filme, acho tão linda, passa tanto sentimento.

    Te convido a participar do meu grupo de divulgação do facebook http://www.facebook.com/groups/427842127299750/ http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o livro Um Dia (é um dos meus favoritos), mas o meu é aquela capa sem graça, a que não é do filme. :(

      Entrei no grupo. Obrigada pelo convite!
      bjs

      Excluir
  3. Oi,

    quantas capas lindas! Concordo com a ordem dos livros, exceto no caso de Garotas de Vidro, que, para mim, devia estar em primeiro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindas mesmo as capas! Tambem tenho na minha estante A culpa é das estrelas, A seleção e Garotas de vidro! Outros livros que tenho e que babo nas capas são A probabilidade estatistica do amor á primeira vista, os da Cassandra Clare, A viajante do tempo e Belle!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Desses que você citou, acho os dois últimos livros com capas mais bonitas.
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tbm estou participando do Amigo secreto entre blogueiros e estou visitando e seguindo todos os blogs participantes :)
    A Maldição do Tigre é a mais bonita, sem dúvidas *-*
    Super Abraço, Victor Rosa
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que capas lindas!! imagino como é bela sua estante *o*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  8. O azul usado em A Culpa é das Estrelas é perfeito. Também gosto de A Filha da Feiticeira e a Seleção.

    ResponderExcluir
  9. Oiee, tudo bem?
    Tenho Anjos do sagrado coração e também adoro a capa dele, por mais que não tenha amado a história. Uma das minhas favoritas é a da série A maldição do tigre *-* A capa de A seleção também é muuito linda ♥
    Participo do amigo secreto e vim fazer uma visitinha :)
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Capas muito lindas!! a unica que eu tenho dessa lista é a "Garotas de Vidro" que eu acho uma das mais bonitas..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Translate

Estatísticas