Mariana e sua estante: [Resumo do mês] Março/2013

Ads 468x60px

segunda-feira, 1 de abril de 2013

[Resumo do mês] Março/2013

Oi, gente! Essa será a primeira seção onde eu vou falar sobre minhas leituras do mês e a impressão que elas me causaram. Pretendo todos os meses fazer esse resumo da minha vida literária e espero que vocês gostem. Então, vamos lá!


Livros lidos:




Livro que eu mais gostei: Li tantos livros bons esse mês... mas confesso que me identifique mais com O Lado Bom da Vida.

Livro que menos gostei/ não gostei: Garota, quase 15 anos.

Personagem favorito: O Charlie, de As Vantagens de ser invisível.

Personagem que mais odiei: Obbo, de Morte Súbita.

Melhor música citada em um dos livros: Não que seja a melhor (as músicas de As Vantagens de ser Invisível e Lonely Heart Club são ótimas), mas Umbrella da Rihanna ficou muito tempo na minha cabeça após o término de Morte Súbita.

Capa favorita: A Seleção.

Livro que me fez rir: Fiquei com o seu Número. Sério mesmo, passei vergonha lendo esse livro na rua, pois achei algumas partes muito engraçadas e não consegui conter minhas risadas. É, o povo do ônibus deve achar que eu sou louca ou coisa parecida!

Livro que me fez chorar: Me emocionei com muitos livros, mas não me lembro de ter chorado com nenhum. 

Citação: "Acredito em finais felizes do fundo do meu coração." Pat Peoples, O Lado Bom da Vida.

Casal: America e Príncipe Maxon, de A Seleção. Eles nem eram bem um casal, mas torço muito por eles pois adorei a relação entre os dois.

Namoradinho do mês: Maxon, A Seleção. Ok, foi o último livro que li esse mês, mas gostei muito do Príncipe. *-*

Arrependimento: Em relação à leitura nenhum, mas fiquei chateada de não ter comprado O Lado Bom da Vida (peguei emprestado com meu amigo Samuel). Ainda vou comprar esse livro, pois amei e quero tê-lo na estante!


6 comentários:

  1. ótimas leituras Mari. Eu li A Seleção também e curti, mas não algo extraordinário.
    Quero muito ler Morte Súbita também!
    beijos
    descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo As vantagens de ser invisível, e estou entrando em choque! Eu ainda não consigo compreender muito bem o Charlie.

    Farei um post completinho sobre o que achei do livro lá no blog! Se quiser dar uma olhadinha por lá...
    http://www.ca-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sophie Kinsella sempre nos fazendo rir com seus romances <3

    tanaminhaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Mari :)

    Nossa meus parabéns seu blog é encantador e com certeza vou visitá-lo sempre , adorei seu resumo literário e nossa quanta coisa boa você leu em , fiquei com o seu número é ótimo né ? eu ri demais com esse livro , não gostei tanto de as vantagens ..... esto doido para ler A Seleção e Lonely .... beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou bem curiosa para ler Morte Súbita e A Seleção. Sem contar O Lado Bom da Vida...que já vi muita coisa dele por aí.
    Bjos - Blog Livros y Viagens

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros você leu!
    Desses que você leu os que mais quero ler são:"Fiquei com seu número","O lado bom da vida","Lonely Hearts Club" e "A Seleção"
    Adorei as leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Translate

Estatísticas