Mariana e sua estante: Tag/Selinho #2

Ads 468x60px

sábado, 23 de março de 2013

Tag/Selinho #2

Recebi este selinho da Nicoly Rosa do blog Livros e etc.


Regras:

- Dizer 11 coisas sobre você;
- Responder as 11 perguntas;
- Indicar cinco blogs para receber o selinho (tem que ter menos de 200 seguidores, assim um ajuda o outro);
- Deixar um comentário nesse post dizendo que recebeu o selinho.

   11 coisas sobre mim


  • Minhas palavras favoritas são sim e destinoA palavra que eu mais odeio é decepção.
  • Enquanto minha vida acontece, eu costumo narrá-la na minha cabeça como se eu fosse personagem de algum livro.
    Ex: "E naquele momento, ela estava completamente confusa e não sabia o que fazer."
    Dependendo do meu humor, narro em primeira ou em terceira pessoa.
    Comentário: Sim, eu sou estranha!
  • Eu poderia passar dias inteiros sem falar uma única palavra se ninguém me perguntasse nada.
  • Quando eu estou em uma situação muito estranha, eu sempre me pergunto "Como eu vim parar aqui?", e faço uma retrospectiva gigante da minha vida na minha cabeça.
  • Quando as coisas parecem estar dando certo, eu sempre dou um jeito de sabotar a minha própria vida. Fato: eu sou a minha pior inimiga!
  • Morro de ciúmes dos meus livros!
  • Uma das coisas que mais me fez chorar foi o final do dorama Zettai Kareshi. 
  • Eu sempre imagino placas de neon gigantes piscando e apontando para mim em cima da minha cabeça, dizendo a forma como estou me sentindo no momento ou algo do tipo.
  • Tenho os mesmos amigos imaginários desde que tinha 11 anos e eles estão sempre presentes na minha vida. Eu imagino coisas demais!
  •  Eu adoro escrever e sempre sonhei escrever meu próprio livro. Porém, várias vezes já iniciei diversos projetos e já escrevi muitos capítulos, mas no meio de tudo eu acabo me revoltando e jogando tudo fora porque acho que ficou ruim. Espero um dia conseguir terminar de escrever algo realmente bom.
  •  Eu realmente acredito naquela porcaria de lenda japonesa --> AKAI ITO. Tipo, acredito mesmo! Estou esperando desesperadamente pelo dia que vou encontrar o que está no final da minha linha vermelha. (LOSER!!!)


11 perguntas:

1. Um sonho?
Escrever um livro.

2. Uma coisa que eu não goste?
Cebola. Eca!

3. Uma desilusão?
Não ter superpoderes. Sempre achei que tinha, mas só não sabia como usá-los.

4. O que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Compraria a casa dos meus sonhos, milhões de livros, viajaria pelo mundo, ajudaria pessoas...tanta coisa!

5. Prato favorito?
Adoro strogonoff.

6. Um desafio?
Fazer este blog "dar certo".

7. O que te deixa feliz?
Estar com as pessoas que eu gosto.

8. Se o mundo acabasse agora o que você faria?
Procuraria passar os últimos minutos com a minha família e meus amigos.

9. Um desejo?
Viver "feliz para sempre".

10. Uma tortura?
Lixas de unha. Que agonia!!!

11. Uma viagem dos sonhos?
Sonho em viajar o mundo inteiro, mas sempre quis conhecer o Japão. Ah, também sempre quis viajar para Las Vegas e me casar com um desconhecido, só pela emoção! kkk



5 blogs para ganhar o selinho: 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Translate

Estatísticas