Mariana e sua estante: Tag/Selinho #5 (Conhecendo a Blogueira)

Ads 468x60px

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tag/Selinho #5 (Conhecendo a Blogueira)

Olá, gente! Desculpem a minha ausência, mas como havia comentado no post anterior, passei uns dias viajando. E fora que aconteceu tanta coisa na minha vida, inclusive comecei a namorar, daí minha concentração foi para o espaço nesses últimos dias (ai, como eu sou ridícula! haha). E para piorar a situação (não que esteja ruim, mas...) meu computador "pifou" (droga!), daí passou uns dias no conserto. Desculpa, galera. Prometem que vão me perdoar? Pode deixar que essa semana tem resenha (e outras coisas) normalmente.

Enfim, hoje vou postar uma tag recomendada pelo blog iSteh.

Perguntas

1. Como surgiu a ideia de criar seu blog?
Sempre gostei muito de ler e gostaria de compartilhar a minha opinião sobre os livros que eu leio e, também falar sobre outras coisas que eu gosto. Passei um ano sendo colunista do blog Eu Leio, Eu Conto e gostei muito de fazer resenhas. Daí resolvi que já estava na hora de ter meu próprio cantinho.

2. De onde surgiu a ideia do nome do seu blog?
Foi bem complicado, pois toda ideia que eu tinha, acabava encontrando algum blog que já existia com o tal nome. Daí, confesso que foi na tentativa até achar um nome que não era usado por ninguém. No começo nem gostei tanto por conta da falta de originalidade (são tantos blogs literários com estante no título, né?), mas acabei me acostumando.


3. Você tem outros blogs?
Não tenho, mas como já disse, era colunista do Eu Leio, Eu Conto.

4. Já pensou alguma vez em desistir do seu blog?
De jeito nenhum! Amo muito meu blog e adoro escrever aqui. Sim, ás vezes tenho problemas para conciliar minhas leituras com os estudos da faculdade, mas sempre dou um jeitinho.

5. Mande uma mensagem para seus seguidores:
Muito obrigada a todos vocês que acompanham o blog e sempre passam por aqui. Fico muito feliz com os comentários recebidos. Ah, e desculpem novamente pelas minhas mini-férias. 

6. Trocaria o nome do seu blog?
Como eu disse, acabei me acostumando com o nome e agora acho que tem a minha cara (e nem é por ter o meu nome haha). Então, pelo menos por enquanto, não pretendo mudar. 



Rapidinhas

Uma música: Independence, The Band Perry 
Um livro:  A Garota que Perseguiu a Lua, Sarah Addison Allen
Um filme: A Bela e a Fera
Um hobby: Ler!
Um medo: a morte das pessoas que eu amo
Uma mania: levar sempre um livro na bolsa, até quando eu sei que não terei tempo para ler.
Um sonho: ter um final feliz
Não consegue viver sem… livros
Tem coleção de alguma coisa? Marcadores e canecas
Do que você mais gosta em seu blog? Gosto do fato dele ser bem a minha cara. Quando alguém o visita, de certa forma, está me conhecendo.
Qual é o seu desejo literário do momento: Quero muito A Elite e Pandemônio. Gostei demais dos primeiros livros das trilogias e agora quero as continuações, urgentemente.

Blogs Indicados


3 comentários:

  1. Muito legal essa tag adorei a indicação!!!!
    Eu tbm levo livro na bolsa sempre kkkkkkkk
    Pode deixar que vou responder com certeza!!!!
    Parabéns pelo namora, ainda mais com o dia dos namorados chegando \o/ , está perdoada kkkkkkk até parece né flor!!!
    Beijo beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada por indicar, vou estar respondendo assim que possível, ta bem?? E indiquei uma tag para você lá no blog espero que goste e caso já tenha recebido está tag e não quiser responder novamente, pode deixar o link das respostas da sua tag para que eu possa ver as perguntas que foram feitas para você?? *-*
    Obrigada. (=

    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/2013/06/tag-e-selinho.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns seu blog é lindo ... te seguindo rsrs!
    http://valmedrado16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Translate

Estatísticas