Mariana e sua estante: Apresentação

Ads 468x60px

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Apresentação

Oi, pessoas!
Meu nome é Mariana Moreno, tenho 22 anos, sou estudante de agronomia e tenho um grande vício: os livros! Sem dúvida alguma, ler é a minha atividade favorita, sendo que passo muitos apuros por gastar quase tudo o que ganho com isso (minha mãe nem deixa mais eu entrar na livraria quando vamos ao shopping!)  E por conta disso, resolvi criar esse blog para comentar sobre o universo literário e dar muitas dicas de leitura para quem está em dúvida sobre o que ler.

Além dessa minha paixão, também acompanho muitos seriados e assim que puder pretendo falar das séries que mais me chamam a atenção. Assim, como também sou viciada em mangás e doramas.

Bem, espero que gostem do meu blog e agradeceria muito se comentassem nas postagens, para eu saber o que devo melhorar.

Beijinhos,

Mari  ;)

5 comentários:

  1. Muito dodo seu blog!
    Gosto muito de ler, mas atualmente só tenho tempo p ler estudar p concurso! Depois q passar quem sabe eu consigo por a leitura em dia. Bjinhos

    http://belantenada.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-de-vale-oculos-da-firmoo.html

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Seja bem vinda à blogosfera!
    O mais importante é você falar sobre o que gosta e se sentir bem aqui.
    Começar devagar que aos poucos tudo vai se ajeitando =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. 22 aninhos e agronoma? asodkasod legal gostei.. vou seguir aqui e sempre que puder eu volto.. espero que goste do meu blog tb.
    Nem fala que vou fazer 21 ja
    to ficando velho..asodkaso faço engenharia civil..

    beijos

    Guilherme Kunz
    tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ah, querida. Esse mal é mal de muitos srsrsr
    eu tbm não consigo passar um mês sem comprar livros... *-*

    vou acompanhar sempre por aqui. Boa sorte com seu blog... bjs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Translate

Estatísticas