Mariana e sua estante: Tag/Selinho #6 (Viajando na Leitura)

Ads 468x60px

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tag/Selinho #6 (Viajando na Leitura)

Recebi o Selo Viajando na Leitura da minha amiga Dani Casquet, do blog parceiro Livros, a Janela da Imaginação. A regrinha é simples: colocar qual foi o blog que indicou, responder à pergunta e indicar 5 blogs.


Qual a melhor viagem que você fez através da leitura e qual livro?
A Viagem mais legal que eu lembro de ter feito por meio da leitura, sem dúvida, foi para a escola de magia  de Hogwarts, através dos livros do Harry Potter. Sem dúvida, era fantástico ler os livros e me imaginar nos locais descritos, vivenciando todas aquelas aventuras.


Blogs Indicados



8 comentários:

  1. Que selinho legal *-*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Harry para mim sempre será uma ótima aventura!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai Harry é uma viagem inesquecivel, simplesmente!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! :)

    Harry Potter é realmente incrível, uma leitura que marcou a vida dos leitores ^.^

    :*

    http://aoleitor.blogspot.com.br/ - @Leitora1

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari, tudo bem?
    Estou tentando visitar os blogs do amigo secreto, também recebi esse selo, mas ainda não o respondi, é provável que Harry Potter também seja a minha escolha. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, tudo bem?

    Que bacana esse selinho! Acho incrível os mundos literários que conhecemos, o de HP mesmo é um dos meus preferidos!

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  7. oi, adorei a resposta. Amooo Harry Potter, e ele também foi minha escolha nessa tag. Não tinha outra melhor, rs
    bjus
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oiii,
    realmente, numa Tag dessas sempre vem HP a cabeça. A saga foi perfeita! E deixou saudades rs
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Translate

Estatísticas